Hoje...Não Comprei o Jornal!

segunda-feira, dezembro 19, 2005

O Estado da Nação



Foto de David Martins

Não foi ao acaso que escolhi esta foto, está intitulada como "ondas de choque".

Uma boa afirmação para o nosso país... Ondas temos e choques vamos aguentando, e claro que não de trata do tecnológico, ou outros cujas promessas foram feitas em campanha.

Não sei se leram os prncipais temas dos jornais de hoje. Acredito que os portugueses andem todos entusiasmados com os presentes de Natal ( eu também estou a começar a ficar preocupada, ainda não comprei os meus!).

De qualquer forma as novidades também não são muitas;

- O Número de desempregados registados subiu 3,2% em Novembro.

- O governo recusa os aumentos salariais propostos pelos sindicatos;

Mas enquanto isso... O Candidato a Presidente da Républica, Drº Mário Soares exige a realização de mais debates entre os candidatos... ( É pá... isso é que não!)

Uma notícia que não veio a publico, a não ser que o façam em algum jornal regional de Leiria... é que o Gabinete Técnico para a Requalificação de Maceira também foi encerrado por este Governo.

Ironia do destino, criado pelo Governo Ps e promessa eleitoral deste, antes das eleições(garantindo a sua continuidade)... é agora recusado..

Incluo-me nos 7 técnicos que desde Maio, espera esta resposta...

Veio hoje... presente de Natal (envenenado!)..

Quanto a mim... como Maceirense dou o meu trabalho destes meses, como voluntariado, se tenho que fazer para alguém que o faça para a minha terra e para todos os Maceirenses.

Isto só mostra mais uma vez ( e não seriam necessárias mais provas), que este governo não merece a confiança dos portugueses..

Menos Uma... Sr. Sócrates...

Aliás nesta colheita... espero que sejam menos 7..

1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home