Hoje...Não Comprei o Jornal!

terça-feira, setembro 13, 2005

Por cá... tudo acontece!

Hoje fiz um esforço para me actualizar!

A temperatura tem tendência a diminuir, pelo que a questão dos fogos florestais vai baixando de intensidade... agora, começamos na tão longa campanha politica! Sim longa, qualquer dia a mais, é sempre um dia desperdiçado! A população em vez de ser informada, vai começar a assistir em directo a diversos jogos de ping-pong...

Enquanto isso, ficámos a saber que:

- Portugal é o pais da OCDE, onde os jovens passam menos anos a estudar - apenas 8 contra 12 dos restantes países. Nada de grave!

- As multinacionais instaladas no nosso pais, já não aceitam os incentivos oferecidos pelo ministério do trabalho e da economia! ( Ainda não percebi porquê, mas prometo que vou pensar!)

- Uma boa notícia para os consumidores: o aumento da concorrência entre hiper e super mercados, vai levar a uma baixa de preços nos produtos! Será uma boa notícia???

- Mas o nosso país sempre foi conhecido pelo seu rigor na ciência, e é certo que temos bons cientistas, disso não dúvido. Eis uma boa notícia para os apreciadores de café ( como é o meu caso!) - Investigadores da Universidade de Coimbra acreditam que o café pode prevenir doenças como a epilépsia e alzheimer.... mas calma... ainda só foram efectuados testes em animais, por isso, nada de abusos!!!

Bem por último, não poderia deixar de apelar aqui à vossa participação numa manifestação que se vai realizar no próximo sábado em Lisboa...
É verdade ( eu nem queria acreditar!!), o Governo Cívil de Lisboa autorizou a realização de uma manifestação contra homessexuais, levada a cabo pelo partido nacional renovador (nem merece letra maiúscula!!!!)... OK, acredito que o governo cívil não tenha forma de contornar a questão, no que concerne à sua legalidade, mas não existe ninguém que possa dizer a estes "seres" o quanto ridiculos são?

Não... não sou homossexual! Apenas respeito a individualidade de cada cidadão!
Quanto aos seres, porque senhores não o são, desse tal partido... mudem de nome e façam como Noé...