Hoje...Não Comprei o Jornal!

quarta-feira, outubro 19, 2005

LENDAS DE AMOR



E finalmente o príncipe chegou... beijou a princesa e foram felizes para sempre!

Aqui está a eterna história de amor, contada pelos nossos avós, que nos transportavam para um mundo de imaginação!

Eu imaginava que um dia, quando crescesse iria encontrar o meu príncipe... tinha poucos e tenros anos de idade.

Foi muito nova que deixei de acreditar em lendas, não deixei porém de sonhar!
Não com principes e princesas... mas com pessoas, com seres humanos, com compatibilidades, com.....

Isto para dizer que não acredito nas lendas... não sou utópica e sim, claro, considero o amor contorverso, contraditório...

Talvez recentemente tenha deixado de ver o amor e o relacionamento a dois como algo estável, duradouro e sem mutação...
Não vejo o amor isolado..
O amor está associado intimamente ao sexo, compreensão, amizade...
Só com esta boa associação, pode ser "explosivo", sentido!

Lá estou eu... não encontro o cinzento!

Hoje ao olhar para o top de vendas de cds reparei que estava no Top "O melhor de Ritta Lee".
Lembrei-me de uma das suas fantásticas músicas : " amor e sexo".
Sim... porque eu adoro o estilo da Ritta Lee.

Quem não conhece.. tem agora uma boa oportunidade de ouvir..
Terminando com uma das suas afirmações:

" Amor é um... Sexo é dois!
Sexo antes... amor depois!
O Sexo vem dos outros e vai embora
o Amor vem de nós e demora!

Amor sem sexo é amizade...
Sexo sem amor é vontade!"

CONCORDO!!!

PS- Prometo que não falo mais de Amor... esta é apenas uma resposta contraditória...
E sei, a imagem que coloquei é foleira... mas as lendas também são.