Hoje...Não Comprei o Jornal!

terça-feira, janeiro 24, 2006

CASTING



Foi hoje o grande dia!
Depois de tão anunciado, milhares de jovens responderam ao apelo, com o sonho de um dia virem a ser actores!

Foi ao acaso, que hoje durante a hora de almoço, vi a reportagem do casting dos "morangos com açucar!"

Já sabia do tão badalado acontecimento ( só não fui porque já não me incluo no perfil... até aos 25 anos!!!).

Não conhecia a série...é o que faz não ter filhos jovens nem trabalhar com jovens, fico um pouco alienada de todas estas novidades.
Mas descobri que a "minha princesa", menina da qual sou madrinha, adora a série!

Despertou-me curiosidade e consegui ver dois episódios!

Caras engraçadas... corpos bonitos... péssimos actores! - É a minha opinião!
Mas se são maus actores, porque é que provocam tanto furor na camada jovem?
Serão os temas? Ou serão, exactamente os perfis das personagens?

O facto é que milhares de jovens correram hoje para terem a oportunidade de fazer o casting e integrar-se no elenco!

Quanto ás motivações apenas diziam... Estou aqui porque adoro os "morangos com açucar" e quero ser actriz...

Será que estou a ficar demasiado velha?????

7 Comments:

  • Porque sonhar, ser disparatado, teimoso .. e, acreditar no impossível que para nós é possível é tipico de adolescente.

    Eu já fui...
    Há alguns anos...

    Há vezes que ainda sou...

    Loucuras!

    By Blogger Cleopatra, at 11:04 da tarde, janeiro 24, 2006  

  • Uma coisa é certa...
    Por vezes é bom ser disparatado e teimoso...independentemente da idade!

    Sonhar sempre!!

    "O sonho comanda a vida. Sempre que um homem sonha o mundo pula e avança"

    Uma excelente afirmação para terminar o dia!!
    Obg Cleopatra!

    By Blogger Carla Ferreira, at 11:19 da tarde, janeiro 24, 2006  

  • Sonhar é próprio do Homem!!! Ser disparatado e acreditar no impossível é próprio dos jovens, independentemente da idade que têm!
    Ser teimoso... acho que é próprio de mim... ;)

    By Blogger Apache, at 12:43 da manhã, janeiro 25, 2006  

  • E se eu lhe disser que também gostava de ser atriz?

    By Blogger DarkMorgana, at 11:16 da tarde, janeiro 26, 2006  

  • Cara Amiga!
    Acho uma fantástica ideia querer ser actriz... mas queira ser uma actriz com qualidade.
    Por isso há uns bons cursos de teatro para iniciar.
    Eu própria ando a frequentar um, não que tenha o sonho de ser actriz, faço-o por interesse apenas em novas áreas.
    A partir do momento que aprendemos algo na área, percebemos os péssimos actores que por aí andam!

    Mas força!!
    Actriz! Actriz!
    Mais alguém vota a favor do futuro de carreira desta nossa amiga?

    By Blogger Carla Ferreira, at 8:09 da tarde, janeiro 27, 2006  

  • Eu adoro representar. Fiz Teatro amador, mas "á séria".
    Vou procurar um grupo na zona de Sintra.
    Representar é tão bom como escrever.

    By Blogger Eva, at 1:34 da manhã, fevereiro 01, 2006  

  • Boa Sorte Eva!
    Além disso representar, tal como escrever "alivia a alma"!

    Ás vezes por momentos é bom sentirmo-nos no papel de outra personagem.

    By Blogger Carla Ferreira, at 12:49 da manhã, fevereiro 02, 2006  

Enviar um comentário

<< Home