Hoje...Não Comprei o Jornal!

terça-feira, março 07, 2006

Esquece!



Foto de António Pinto da Silva


"Esquece as palavras vãs
Que dos meus lábios brotaram,
Esquece os sonhos e ilusões
Que meus olhos te contaram.
.
Esquece que há laços de amor,
Correntes que prendem e ferem,
Esquece aqueles que à prisão
A liberdade preferem.
.
Esquece imagens de carícias,
De abraços e de beijos,
Promessas de amor eterno,
Paixão, lágrimas, desejos.
.
E esquece, acima de tudo,
Que alguma vez existi.
Esquecer-me-ei de que vivo,
Lembrar-me-ei só de ti."

Ilona Bastos

Fiquei encantada por ver um link para o meu blog no site da Ilona!

O meu blog é demasiado simplista para merecer tamanha homenagem!

De qualquer forma e uma vez mais, para quem ainda não teve oportunidade de clicar aqui ao lado, e atrever-se a entrar no mundo da poesia... fica aqui mais um belíssimo poema!

Porém... não esqueçam tudo! Esqueçam somente o que não é importante relembrar !!!