Hoje...Não Comprei o Jornal!

terça-feira, março 28, 2006

Novas Aspirações


Foto de Henrique Pires

Nesta minha nova aspiração e neste voo tão profundo, nada teria sido concretizado sem a tua força.

A mesma força que me fez acreditar nas minhas potencialidades e em simultâneo me faz crer que sou capaz de construir novamente, que sou capaz de ter força interior e coragem para enfrentar novos desafios.

Quem observa a “minha força”, jamais saberá que ela só foi possível com a tua.
Mas eu sei!

2 Comments:

  • O que interessa é mesmo isso! Força interior e muita esperança, o amanhã será sempre melhor. E porquê? Porque vives cada dia com a intensidade que ele merece ser vivido! Vives para amar e para mostrar esse amor! Que importa o restante? O amanhã? Será um reflexo de hoje! Parabéns...

    By Anonymous Anónimo, at 9:10 da manhã, abril 04, 2006  

  • Obrigado Sandra...
    Bem vinda a este humilde blog.

    Espero que vás passando por cá, nem que seja para leres algumas das minhas "parvoíces"!

    Quanto ao teu comentário, não poderia ser mais real.

    Sim... viver para amar e mostrar o nosso amor aos outros, só poderá fazer com que se construa um futuro pelo menos mais animador!

    Há que ter esperança!
    Obrigado pelo contributo e gostei de te "ver" por aqui!

    Beijinho

    By Blogger Carla Ferreira, at 2:34 da tarde, abril 04, 2006  

Enviar um comentário

<< Home