Hoje...Não Comprei o Jornal!

sábado, setembro 17, 2005

Ruralidade Vs Urbanidade

Acabei de chegar a casa!
Hoje fui a uma festa jovem... era uma festa jovem "rural".
Sim... porque eu divido o meu espaço entre a ruralidade e urbanidade...
Adoro a ruralidade onde nasci e a urbanidade a que tanto me habituei!
Não sei se sabem como são as festas rurais?
Esta era especial, porque foi organizada por um grupo de jovens!
A música poderia ser comparada a qualquer outra que passa em tantas discos do nosso país... mas esta tinha um carácter especial, porque além de ser ao "ar livre", tinha o aspecto mistico...
Eram, sem duvida jovens "rurais"! Afirmaram-se e organizaram-se! Mostraram que afinal a juventude não é assim tão "rasca"!
É, principalmente nestas ocasiões que tenho orgulho de pertencer a esta terra... e, acima de tudo crença, pela juventude!
Um bem haja para todos eles!

1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home