Hoje...Não Comprei o Jornal!

terça-feira, outubro 25, 2005

FLASHS

Ouço música e olho atentamente para a vela que me vai dando alguma luz e aparentemente se vai desvanecendo...
Ocorrem-me flashs.... cenas... momentos!
É bom relembrar-mos os nossos momentos, é sinal do quanto são importantes para nós.
Recordo o passado... lembro o presente; rio e choro; as sensações sucedem-se!
Os momentos autênticos ficam na nossa memória... Por vezes queremos transportá-los para o presente, mantê-los no futuro, mas não passam dos momentos autênticos do nosso passado, que nos fazem viver o presente e quem sabe influênciar ou não o futuro!

Hoje...
Relembrei abraços de ternura.
Senti o beijo da minha mãe.
Vi momentos de euforia.
Hoje lembrei os momentos de paixão.

E, em silêncio disse-te que te amo!

Às vezes questiono-me porque razão alguém entra na nossa vida... Não planeamos, não quizemos, mas entra...

Olho para a vela que continua a dar a sua luz... olho para as minhas mãos... e não vejo senão cruzamento de linhas...

Talvez o destino exista mesmo!
Talvez estas pessoas se cruzem apenas connosco... porque o destino... assim o definiu!
É mais simples... pensar assim!