Hoje...Não Comprei o Jornal!

domingo, dezembro 04, 2005

Entretanto ao olhar para as minhas prateleiras de livros, lembrei-me de um.
Não tanto pelo seu conteúdo, que óbviamente tem o seu interesse (embora o gostassse de ter visto escrito de uma outra forma), mas pelo seu valor estimativo. Foi uma grande amiga que me ofereceu, num período de grandes incertezas na minha vida...
Não que as tenha ultrapassado... nisso o livro não me ajudou!!

"Em tempos que já lá vão, os Marcianos e as Venusianas encontraram-se apaixonaram-se e viviam relações felizes duradouras, porque aceitavam e respeitavam as suas diferenças. Depois desceram à terra e a amenésia instalou-se: esqueceram-se de que vinham de planetas diferentes e começaram a fazer exigências gratuitamente"

É através desta metáfora, que John Gray no seu livro "Os homens são de Marte e as mulheres são de Vénus", nos ilustra a diferença de pensar e de agir entre homens e mulheres!

Afinal os homens também choram!!
Apenas choram de forma diferente!