Hoje...Não Comprei o Jornal!

sexta-feira, dezembro 30, 2005

MAIS UM ANO... PASSOU!


Foto de Victor Hugo Sacadura

Passou mais um ano! Não encontrei melhor foto para definir o meu ano.
Esta talvez seja aquela que mais se aproxima da realidade. As cores escuras estiveram "na moda", as nuvens pairaram tantas vezes sobre mim e o isolamento e solidão não me abandonaram.
Por vezes por muito acompanhados que estejamos sentimo-nos sempre sozinhos!
É um sentimento controverso e ambíguo.

Não vejo... nem costumo ver o inicio do ano como um marco decisivo, mas faço os meus balanços pessoais e profissionais. Balanços comigo própria!

Será que toda a gente os faz?

Enfim... apesar de tudo contínuo a ter esperança no futuro!
E hoje mais do que nunca sei que... mais vale lutar pela felicidade do que ficar à mercê dela...
Sei que me portei bem e que fui uma lutadora!
Não precisamos de ganhar todas as batalhas... precisamos de fazer o nosso percurso, de acreditar que é possível ganharmos algo.

Ganhei?
Perdi?
Perdi?
Ganhei?

Ganhei o que consegui ganhar... perdi o que tinha que perder!

Acredito que todos devem lutar pela sua felicidade, consista ela naquilo que tiver que ser!
Acredito que todos têm o direito de serem felizes!

Acredito... porém, que depois da tempestade há-de vir a bonança!

É com esta mensagem muito pessoal que vos deixo os desejos de um EXCELENTE 2006!


Foto se Silvia Alves

Que todas as cores voltem!

Que os sorrisos apareçam!

E que a felicidade se conquiste!

Um beijo de BOM ANO!

1 Comments:

  • Passadas as festas, regresso aos meus passeios na net.. e o que encontro neste belo reduto? O seu post gentilíssimo (e logo com este poema, que me é tão especial!), que agradeço mil vezes!
    Desejo-lhe um magnífico ano de 2006!
    Que em cada detalhe, em cada momento, em cada gesto, sinta o prazer de viver. E que na soma de todos esses detalhes, momentos e gestos encontre aquele entusiasmo que nos leva a querer sempre lutar, criar, construir!
    Muitas Felicidades!
    Um beijo, Ilona

    By Anonymous Anónimo, at 9:07 da tarde, janeiro 15, 2006  

Enviar um comentário

<< Home