Hoje...Não Comprei o Jornal!

terça-feira, janeiro 03, 2006

Ano Novo


Foto de Margarida Araújo

Começamos um Ano Novo!

Como alguém já referiu aqui, este blog tem servido de companhia para alguns visitantes. A maioria deles, claro, porque são meus amigos.

Já repararam que os comentários são poucos.. por isso a maioria dos visitantes deve ser timido!

Isto só para dizer que aguardo os vossos comentários.

Como a maioria sabe, antes deste blog tinha um cujo intuito era falar de sociedade e de intervenção social. Este não é! Cansei-me um bocadinho dessas temáticas e não quero "aborrecer" ninguém com elas.

Não pretendo ter um blog intelectual, pretendo sim.. ter um blog pessoal, onde escrevo o que me apetece e sem estar sujeita a "juízos de valor" por quem quer que seja.

Por isso neste ano que vêm pretendo aqui colocar algumas novidades..

Para já vou alterando o titulo e Hoje... francamente... Espero melhores dias! O ano não começou da melhor forma!

Outra novidade é que em cada dia (que tenha obviamente disponibilidade), vou falar-vos de um tema diferente! Sei que terão mais a ver comigo e com os meus sentimentos, mas também não excluo outros assuntos gerais.

Hoje para começar coloquei uma foto intitulada "De que cor são as Lágrimas?"

Alguém já reparou na cor???

Certamente que sim!

Eu conheço a cor, a espessura, o sabor!

Ás vezes ficam presas... outras vezes correm incontrolavelmente, por muito esforço que faça não consigo detê-las!

Mas sempre que caem... são verdadeiramente o reflexo da dor interior.

Para todos um excelente ano de 2006!

3 Comments:

Enviar um comentário

<< Home