Hoje...Não Comprei o Jornal!

terça-feira, fevereiro 14, 2006

Linha.. Bingo... Nada!

Bem... depois de muitos pedidos por parte das personagens...

Hoje aqui fica a homenagem a alguns amigos!

Nesta noite as ondas estiveram calmas e o clima ameno!

As previsões de vitória no jogo não se concretizaram... mas fica para a próxima!


Hoje os astros estão alinhados e vamos ganhar! (Afinal não... colidiram?)


A união faz a força! (Nem a união!)




Hum!!! Será que posso escolher outra garrafa de vinho?


Ele (Madrid... Lisboa... Aveiro... Madrid.. Onde é que eu estou mesmo?)
Ela (Olha lá... há aí uma cama para este rapaz dormir?)


Contam-se os trocos!


Tenho a certeza que hoje vai ser uma noite muito especial!


As conversas destes tipos dão-me um sono!!!

Ok... Eu não apareço... sabem porquê?
Estava a lavar a "pilha" de pratos e copos sujos... ihihihi...
Não... só não gostei da cor do avental.. ah!ah!ah!

Desta vez não ganhámos... mas quem sabe para a próxima!

1 Comments:

Enviar um comentário

<< Home