Hoje...Não Comprei o Jornal!

segunda-feira, abril 10, 2006

Nos meandros do meu pensamento!



Hoje não me apetecia escrever.

Para ser franca, não me apetecia fazer absolutamente nada.

Pensei: como era bom, esticar-me no sofá e olhar para o tecto, sem nada ter que pensar.
Pensamentos vazios e sem sentido…
Não consegui, porém abstrair-me da realidade e deixar fluir os pensamentos “ocos”.
Segunda opção… ver um filme!

Um filme, far-me-ia abster de toda a realidade, far-me-ia absorver na vida de algumas personagens e deixar para trás os meus pensamentos.
Mas, também não… com o filme, vem sempre a identificação de situações reais. Talvez o filme tenha sido mal escolhido!

Decidi então, que a minha gata, deveria estar a precisar de mimos… a minha ausência tem sido muito longa… passa os dias, sozinha, na sua solidão. Quem não passa, por vezes? Mas hoje, parece que também estava com um instinto de independência surpreendente.

Enfim, resta este meu espaço de divagações. Mais que uma companhia para todos aqueles que aqui passam, é sem dúvida uma companhia para mim.
Habituei-me ao meu blog, faz parte do meu quotidiano.
E hoje, talvez por querer que os meus pensamentos sejam ocos, decidi escrever. Aqui encontrei o meu espaço e por momentos esqueci, que havia outros pensamentos!
Este espaço é uma terapia…

Não escrevi nada, não pensei em nada… apenas usei vocábulos!
Com sentido? Sem sentido?
Com todo o "sem sentido" que o meu sentido tem!
Ando apenas a girar nos meandros do meu pensamento!