Hoje...Não Comprei o Jornal!

sábado, novembro 25, 2006

Bom fim de semana...



“ Já perdoei erros quase imperdoáveis,
Tentei substituir pessoas insubstituíveis e,
Esquecer pessoas inesquecíveis.

Já fiz coisas por impulso,
Já me decepcionei com pessoas,
Quando nunca pensei em me decepcionar
Mas também decepcionei alguém.

Já abracei para proteger,
Já dei risos quando não podia,
Já fiz amigos eternos,
Já amei e fui amado,
Mas também,
Já fui rejeitado.
Já fui amado e não soube amar.

Já gritei e pulei de tanta felicidade,
Já vivi de amor
E fiz juras eternas,
Mas magoei-me muitas vezes.

Já chorei a ouvir musica e a ver fotos,
Já liguei só para ouvir uma voz,
Já me apaixonei por um sorriso,
Já pensei que fosse morrer de tanta saudade e,
Tive medo de perder alguém especial ( e acabei por perder)!
Mas sobrevivi!
E ainda vivo!
Não passo pela vida…

Bom mesmo é ir à luta com determinação,
Abraçar a vida e viver com paixão,
Perder com classe e vencer com ousadia,
Porque o mundo pertence a quem se atreve.

E

A VIDA È MUITO…
Para ser insignificante!"

Adapatado de Charles Chaplin

3 Comments:

  • Ainda lhe digo mais...
    "Bom mesmo é ir à luta com determinação,
    Abraçar a vida e viver com paixão,
    Perder com classe e vencer com ousadia,
    Porque o mundo pertence a quem se atreve."
    Há tanto tempo que eu não passava por aqui, que pena.
    Bom fim-de-semana.

    By Blogger Apache, at 1:34 da manhã, dezembro 09, 2006  

  • É sempre bom ouvi-lo.

    Obrigado. ;)

    By Blogger Carla Ferreira, at 8:09 da tarde, dezembro 13, 2006  

  • Claro! A Vida é para VIVER! (o que, sendo óbvio, estranhamente nem sempre nos parece evidente...)Aproveito para lhe desejar um Natal Muito Feliz! Um abraço, Ilona

    By Anonymous Anónimo, at 1:53 da manhã, dezembro 17, 2006  

Enviar um comentário

<< Home