Hoje...Não Comprei o Jornal!

quarta-feira, setembro 21, 2005

Hoje... nada de especial!

Hoje... ainda não me apetece escrever nada de especial...
Apesar da hora, ainda não me sinto suficientemente acordada e com os pensamentos bem organizados ( isto se eles alguma vez o estão, não é assim?...).

Há dias assim... em que apesar de nos levantarmos cedo (como foi o meu caso; óbviamente!!!), só nos sentimos acordados muito mais tarde...

Mas sei que já tive aqui algumas visitas... hoje!!

Peço desculpa,,, não há novidades!!! É que não há mesmo novidades!

A minha gata Sophia ( com ph, se não zango-me!!), continua uma pachorrenta, aqui deitada ao meu lado...

Continua o silêncio lá fora... a temperatura, baixou um bocadinho, não??

Continuo atarefada... com as minhas simples coisas... tipo mudança de casa!!
Hoje cheguei à conclusão que desde 1992, é a quinta vez que vou mudar de casa!! Bem... será que isto é sinónimo de instabilidade? Será que não gosto de me acomodar? Será que sou vaidosa e gosto de ir mudando as casas e os cenários? Será que é o meu espirito social??

Enfim.. vou ter que descobrir um dia destes!

Como a minha imaginação, começa a escassear... deixem aqui os vossos comentários!
Cuscam... cuscam... cuscam... mas n dizem nada!!!

Obrigado... aos que têm deixado o seu contributo!