Hoje...Não Comprei o Jornal!

sábado, novembro 05, 2005

O Mar....

Hoje... poderia escrever sobre diversos assuntos;
Ainda não tive tempo para me actualizar, porém, sei que foi uma semana recheada de acontecimentos, principalmente internacionais!

No nosso país... quase tudo continua igual! As dificuldades são as mesmas... os problemas continuam a crescer...

Bem, felizmente ainda não temos a violência urbana que se está a verificar na nossa vizinha França... mas um dia destes... quem sabe!

A par disto tudo... sou uma priviligiada!
Tenho acordado todos os dias com o som das ondas a rebentar... sim, porque aqui o mar tem estado violento.

Este som ( que continuo a ouvir neste momento) dá-me uma serenidade e calma, que há muito não sentia! Por isso mesmo, tenho estado preguiçosa... Ao invés de escrever... tenho lido! Combina mais com o som do mar!

Mas prometo... que logo que me habitue... volto a escrever com normalidade!
Aliás este é um espaço onde escrevo quando me apetece e quando tenho prazer em fazê-lo... é obviamente o caso , agora!

Um excelente fim de semana....