Hoje...Não Comprei o Jornal!

domingo, novembro 27, 2005

Um Olhar

Deixei para trás as discussões filosóficas....
Deixei para trás os pontos de vista politicos e económicos deste nosso país...
Deixei para trás os insultos às instituições públicas e aos serviços inerentes!

Afinal é o que se discute entre amigos num sábado à noite... entre umas garrafas de vinho! (isto é... para quem ainda consegue comprar umas garrafas de vinho).


Agora o silêncio instalou-se...
Ouço o mar... que segundo consta parece estar a crescer!

Sabiam que o mar vai crescendo??? Claro que sabiam... Mas já observaram esse fenómeno... dia após dia?? Pois é, eu tenho observado.
Amanhã de manhã estará calmo....
Às vezes também gostaria de ser como o mar.... dar os meus gritos... crescer e depois voltar ao estado normal e acalmar.

Por vezes sinto-me uma marionete... onde todos vão mexendo os cordelinhos... e eu simplesmente vou reagindo... vou executando as acções segundo os critérios que me são ditados.

Uma marionete sente-se presa.... não consegue libertar-se! Por vezes apetecia-me cortar todos os cordelinhos e voar!!! Quem me dera poder voar... se soubesse em que direcção o quereria fazer... mas nem isso sei. Por isso, limito-me a ficar presa aos meus cordelinhos! Que me façam mexer de vez em quando.... que me façam falar... mas não me exijam!

Quem me dera por vezes conseguir ver o SOL maior....
Desprender-me e voar sem direcção......

2 Comments:

  • Para quem te vê de fora só posso dizer: mas tudo o que demonstras desejar, tu tens! Gritas e voltas ao normal, e acalmas... mas nao como o mar, da noite para o dia, mas antes com um ciclo mais longo! Se em vez de um dia considerares um ano vais ver que encontras alturas em que vooas livre e dp aterras, e voas e aterras...

    By Blogger JG, at 12:33 da manhã, dezembro 02, 2005  

  • ;) obg.....

    By Blogger Carla Ferreira, at 1:09 da manhã, dezembro 02, 2005  

Enviar um comentário

<< Home