Hoje...Não Comprei o Jornal!

sábado, janeiro 14, 2006

FICO ASSIM.....


Foto de Ricardo Tavares

Quando ouvi pela primeira vez esta música de Adriana Calcanhoto, achei que tinha sido "dedicada a mim"!

É, falta-me humildade! Não foi certamente dedicada a mim, mas senti como se assim fosse. Realmente, mais uma vez, só quem sente se pode identificar.

Não é novidade e já sofreu muitas "imitações" e "adaptações", algumas de um mau gosto fantástico.

Mas de qualquer forma, para mim continua a ser uma das eleitas, por isso aqui vos deixo;

Um excelente fim de semana.

"Avião sem asa, fogueira sem brasa

Sou eu assim sem você

Futebol sem bola, Piu-Piu sem Frajola

Sou eu assim sem você.

Porque é que tem que ser assim

Se o meu desejo não tem fim?

Eu te quero a todo o instante

Nem mil auto-falantes vão poder falar por mim.

Amor sem beijinho, Buchecha sem Claudinho

Sou eu assim sem você

Circo sem palhaço, namoro sem abraço

Sou eu assim sem você

Tô louco pra te ver chegar

Tô louco pra te ter nas mãos

Deitar no teu abraço, retomar o pedaço

Que falta no meu coração.

Eu não existo longe de você

E a solidão é o meu pior castigo

Eu conto as horas para poder te ver

Mas o relógio tá de mal comigo

Por quê? Por quê?..."

Quem não conhece????

Fico assim sem você...