Hoje...Não Comprei o Jornal!

domingo, janeiro 15, 2006

O TEU OLHAR


Foto de Cristiano Steffen

"Foi só o teu olhar, não foi mais nada,
Que me atraiu, profundo, da entrada,
E meu olhar prendeu, com o choque imenso,
De se abismar em teu olhar intenso.
.
Foi só o teu olhar, que me cercou,
Que me sorriu, beijou e namorou,
E, sem pedir, tornou todo o meu ser
Em chama viva, ardente de prazer.
.
Bastou o teu olhar de sedução,
Brilhante, brasa intensa de paixão,
Que sobre mim pousou por um segundo,
.
E, num só toque, forte em emoção,
Foi teu olhar varinha de condão,
A dar sentido e vida ao meu mundo. "

Ilona Bastos

Agradeço à Ilona o comentário que deixou no meu post de Dezembro "Mais um ano passou"...
Por isso aqui fica mais um dos seus maravilhosos poemas...
Podem consultar a sua página que desde já... coloco aqui um link..
Um obrigado muito especial à Ilona..

2 Comments:

Enviar um comentário

<< Home